Toalha De Banho e Praia Infantil 100% Algodão Aveludada Estampada Bouton Buettner - Paul Frank Rosa
Toalha De Banho e Praia Infantil 100% Algodão Aveludada Estampada Bouton Buettner - Paul Frank Rosa
Toalha De Banho e Praia Infantil 100% Algodão Aveludada Estampada Bouton Buettner - Paul Frank Rosa
Contém:
01 ? Toalha de Banho 0,70m x 1,20m
100% Algodão Aveludada
Toalha Infantil com estampa Paul Frank, Aveludada em 100% Algodão e Estampada no processo de estampa reativa, um processo altamente tecnológico onde a tinta penetra na fibra do algodão com reação do calor, deixando a toalha com um toque muito gostoso e um desenho bastante nítido. A toalha é ótima para as crianças usarem na praia, piscina, ou até mesmo para se enxugarem no dia-a-dia. A toalha possui ótima absorção de água.
Informações:
Medidas: 70cm x 1,20m
Produto Licenciado por Buettner.
Fabricante: Bouton
Marca: Buettner
Composição (Fios): 100% Algodão
Gramatura: 360g/m²
Tecido aveludado.
Dicas importantes para suas Toalhas:
? Lave sempre a toalha, antes de usar;
? É comum na primeira lavagem soltar tinta das toalhas, por este motivo cores escuras devem ser lavadas separadamente;
? Evite expor as peças por longo período ao sol, isso fará com que ocorra um desbotamento natural da cor;
? Quando úmidas, mantenha as peças bem abertas para evitar a proliferação de fungos e bactérias, se isto ocorrer haverá o
aparecimento de manchas de difícil remoção (Mofo), nunca guarde o produto se não estiver completamente seco;
? Não exagere no uso de amaciante durante a lavação, quanto mais utilizar amaciante, mais a toalha irá perder poder de absorção;
? Não use o vapor do ferro ao passar sua toalha, a umidade do vapor penetra nas felpas e ao guardá-las podem atrair mofo e cheiro desagradável.
Deixe seu comentário e sua avaliação